Sindprev/BA presente na SRT/BA para coletar assinaturas para revogar Reforma Trabalhista

Na manhã de hoje (16), o Comitê Baiano pela Revogação da Reforma Trabalhista, esteve presente na sede da SRT/BA – Sede da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego, no Caminho das Árvores, para a coleta de assinaturas do Projeto de Lei de Iniciativa Popular pela Revogação da Reforma Trabalhista.

Representando o Sindprev/BA, que é uma das entidades integrantes do Comitê, estava Alindai Santana e Valmir Andrade.

O primeiro dia da campanha para a coleta de assinaturas foi  um sucesso, pois contou com o apoio dos servidores e trabalhadores dessa unidade e será expandida para outros setores do Serviço Público Federal.

Serão necessárias um milhão e quinhentas mil assinaturas para revogar essa nefasta reforma. Vale lembrar que é indispensável o título de eleitor para validação da assinatura.

Já está agendada para o dia 23/07 a coleta de assinatura no TRT 5°, no Comércio, dando continuidade a essa importante campanha.

#CampanhaNacional#AnulaçãodaReformaTrabalhista

APS Comércio conta com equipe do Sindprev/BA para adesão ao acordo do processo PCCS

Convocação – PCCS em Ação