CNTSS

Sindprev/BA presente na Plenária Nacional da CNTSS-CUT

O Sindprev/BA marcou presença na Plenária Nacional dos Federais da CNTSS-CUT que aconteceu ontem (17) e hoje (18), no auditório da CUT Nacional, em Brasília, tendo como pauta principal a organização interna e de lutas, além de tratar sobre Campanha Salarial e GEAP.

A reunião ampliada contou com a participação de vários sindicatos estaduais da sua base, – Bahia, Pernambuco, Alagoas, Goiás, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro e DF. Representando o Sindprev/BA estava Valdemir Medeiros, diretor da Secretaria de Administração e Finanças e Jorge Oliveira, diretor da Secretaria de Assuntos Jurídicos. Entre os presentes da CNTSS-CUT estavam Raimundo Cintra e o presidente da Confederação, Sandro Alex Cezar.

Foi feito uma atualização da conjuntura nacional e os desafios colocados aos sindicatos do setor federal, juntamente com discussão de ampliação e manutenção dos direitos dos trabalhadores, analisando desafios e estratégias de resistência.

#JuntosSomosForte

Carta para Habilitação de Herdeiros do PCCS

Equipe do Sindprev/BA presente em Feira de Santana para adesão ao acordo do PCCS