Sindprev/BA realiza comemoração do Dia dos Avós

Diversão total

No último sábado (28.07), aconteceu na Sede Social do Sindprev/BA, em Vila de Abrantes, sob a organização das Secretarias de Aposentados, Políticas Sociais e Esporte, Cultura e Lazer, a comemoração do Dia dos Avós –  celebrado no dia 26 de julho, com o objetivo de valorizar os avós da categoria.

Ao chegar ao clube às vovós e vovôs foram recebidos com um delicioso e saudável café da manhã. Em seguida contaram com uma programação de dança e diversão, com as aulas de Zumba, com o professor Jhonson dos Santos num mix de ritmos e movimentos variados, possibilitando que todos participassem das aulas, sem restrição de idade.

O evento contou com a presença maciça dos Diretores para prestigiar todos os avós presentes e teve também a participação da equipe da Fisio Pilates e Estética que ofertou os serviços da Clínica do Trabalhador para que os servidores conhecessem alguns dos serviços oferecidos e a qualidade destes, sob a supervisão da fisioterapeuta, Dra. Luana Saldanha. A intenção foi promover e prevenir a saúde, trazendo bem estar e autoestima.

Com muita música ao vivo, na qual os avós deram show na pista, foi servido o almoço.

Antes do retorno para Salvador todos puderam ainda se deliciar com um lanche que foi servido e foram homenageados com brindes, indo embora já com gostinho de quero mais.

De acordo com Maria Almeida, diretora da Secretaria de Aposentados, o passeio foi um sucesso. “É muito gratificante para nós, representantes dos aposentados, proporcionar momentos de lazer e diversão para todos os nossos filiados. Se tratou de um dia muito importante por ser a comemoração dos avós, ressaltando a importância destes nas famílias. Quem não foi perdeu”, afirmou.

#DiadosAvós#PasseioAnimado#QualidadedeVida

CNTSS/CUT participa de reunião do Fórum Nacional da Enfermagem – 30 horas

Sindprev/BA abriu no sábado para servidores assinarem acordo do PCCS