DESTAQUE

Equipe do Sindprev/BA viaja pelos interiores do Estado para adesão ao acordo do PCCS

A equipe do Sindprev/BA estará durante toda essa semana nas Agências do INSS nos interiores da Bahia, para que os exequentes do processo do PCCS que ainda não assinaram, assinem o Termo de Acordo Judicial celebrado entre o Sindprev/BA e a União Federal e o INSS, juntamente com a Minuta de Contrato de Honorários com o Termo de Declaração Individual. Caso necessário será feito à atualização cadastral também na oportunidade.

Diretores do sindicato estarão presentes nas unidades para dar uma melhor assistência à equipe do Sindprev/BA. Até o momento já foram visitados os seguintes interiores: Itabuna, Euclides da Cunha, Pojuca, Esplanada, Jaguarari, Itamaraju, Alagoinhas, Ribeira do Pombal, Senhor do Bonfim, Caravelas e Porto Seguro. O roteiro segue com as viagens durante os próximos dias.

Após o cumprimento do acordo com a AGU – Advocacia-Geral da União e PGF – Procuradoria-Geral Federal , o processo do PCCS será extinto na Justiça do Trabalho, como ficou acertado na última assembleia que aconteceu no dia 04 de agosto, com à aprovação da categoria.

As assinaturas estarão acontecendo até o dia 17 de agosto. Fique atento!

#PCCSemAção #RumoaVitória#ExtinçãodoPCCS

Andamento das ações judiciais

Presidente da CNTSS/CUT chama entidades filiadas para intensificar preparação para o “Dia do Basta” em 10 de agosto