Sindprev/BA esteve na APS Itapuã para adesão ao acordo do PCCS

A equipe do Sindprev/BA esteve na manhã de ontem (07) na APS de Itapuã, situada na Av. Dorival Caymmi, para que os exequentes do processo do PCCS que ainda não assinaram, assinem o Termo de Acordo Judicial celebrado entre o Sindprev/BA e a União Federal e o INSS, juntamente com a Minuta de Contrato de Honorários e com o Termo de Declaração Individual.

O diretor do sindicato, José Conceição esteve presente para dar um maior suporte e esclarecer alguma dúvida caso os servidores precisasse.

As assinaturas para o acordo estarão acontecendo até o dia 17 de agosto, e após o cumprimento e recebimento dos devidos valores, o processo do PCCS será extinto na Justiça do Trabalho, como foi votado no último dia 04 de agosto em assembleia extraordinária realizada pelo sindicato.

#PCCSemAção #RumoaVitória#ExtinçãodoPCCS

Presidente da CNTSS/CUT chama entidades filiadas para intensificar preparação para o “Dia do Basta” em 10 de agosto

Reconhecido o direito para que servidor público receba as diferenças salariais referentes à progressão funcional