Sindprev/BA participa do Dia do Basta

Dia Nacional de Mobilização e Paralisações

Aconteceu na manhã de hoje (10), mais um dia de protesto! O Dia do Basta foi um dia de luta em defesa do emprego, da aposentadoria e dos direitos trabalhistas, organizado pelas centrais sindicais. A manifestação contou com a participação de vários sindicatos e movimentos sociais.

A concentração foi no Mercado Modelo seguindo em passeata pelas ruas do Comércio e dando uma parada em frente ao TRT – Tribunal Regional do Trabalho da 5° região, para reivindicar direitos e dá um basta a todo esse caos que o país passa, inclusive no desmonte do Serviço Público.

Os atos aconteceram em vários estados, por todo o Brasil, para lutar contra toda essa crise que os trabalhadores estão passando.

Representando o Sindprev/BA estava Edivaldo Santa Rita, Lindalva Maria e Adilson Barbosa.

“Não podemos aceitar tudo calado desse Governo ilegítimo, para isso precisamos dá um basta a tanta truculência e exigir os nossos direitos. É inadmissível querer acabar com a Previdência Social, esse órgão tão essencial para a população”, disse indignado Santa Rita.

#Dia do Basta #JuntosSomosFortes

Adesão ao acordo do PCCS continua pelo interior da Bahia

PEC 451, grave ataque ao SUS, tem parecer favorável de relator na CCJC da Câmara