Continua a viagem da Equipe do Sindprev/BA para adesão ao acordo do PCCS

As Agências do INSS dos interiores da Bahia estão sendo visitadas pela equipe do Sindprev/BA, para dar prosseguimento às assinaturas dos exequentes do processo do PCCS do Termo de Acordo Judicial celebrado entre o Sindprev/BA e a União Federal e o INSS, juntamente com a Minuta de Contrato de Honorários com o Termo de Declaração Individual. Caso precise no momento é realizado a atualização cadastral dos servidores.

Diretores do sindicato estão acompanhando a equipe nas unidades para dar uma melhor assistência. Até o momento já foram visitados os seguintes interiores: Jequié, Muritiba, Bom Jesus da Lapa, Amélia Rodrigues, Cruz das Almas e Itapetinga.

Vale ressaltar que após pagamento, o processo do PCCS será extinto na Justiça do Trabalho, como ficou acertado na última assembleia que aconteceu no dia 04 de agosto, com a aprovação da categoria.

Atenção: as assinaturas estarão acontecendo até o dia 17 de agosto.

#PCCSemAção #RumoaVitória#ExtinçãodoPCCS

Projeto do Senado pede revogação da reforma trabalhista

Sindprev/BA presente no XX ENAPO