Equipe do Sindprev/BA continua com viagens pelos interiores para adesão ao PCCS

Dando continuidade aos trabalhos, a equipe do Sindprev/BA junto com Diretores do sindicato continua viajando pelos interiores da Bahia, visitando as unidades de trabalho das APS – Agência da Previdência Social.

O objetivo é dar prosseguimento as coletas de assinaturas dos exequentes do processo do PCCS do Termo de Acordo Judicial celebrado entre o Sindprev/BA e a União Federal e o INSS, juntamente com a Minuta de Contrato de Honorários com o Termo de Declaração Individual. A atualização cadastral dos servidores também será realizada caso seja necessário.

Os interiores visitados ontem (15) e hoje (16) foram: Riachão de Jacuípe, Poções, Brumado, Caetité, Santo Antônio de Jesus, Amargosa, Itaberaba, Valença, Guanambi, Ituberá e Mundo Novo.

Vale lembrar que as assinaturas estarão acontecendo até amanhã, dia 17 de agosto. Fique atento!

#PCCSemAção #RumoaVitória#ExtinçãodoPCCS

Nota de posicionamento do CES sobre Atenção Básica

Finaliza hoje as viagens pelos interiores da Bahia para adesão ao PCCS