Ex-coordenadora do Coral Cantos e Encantos do Sindprev/BA recebe singela homenagem

O Coral Cantos e Encantos, juntamente com a Diretoria do Sindprev/BA, prestou na tarde de ontem (30) uma singela homenagem a Vera Bomfim que se despede da coordenação do Coral.

O diretor da Secretaria de Organização, Edivaldo Santa Rita abriu o evento e falou do seu prazer em ver as árvores plantadas pela diretoria dar novos frutos. “Nós plantamos pela necessidade da categoria e isso vem frutificando e serve de exemplo até mesmo para outras entidades”, disse. Santa Rita parabenizou Vera Bomfim e todos os presentes a aplaudiram de pé. “Vera, você vai deixar para a gente um legado muito grande, legado de muita dedicação e isso é que vai ficar para quem assumir a nova coordenação. Parabéns por ter dado sua contribuição, você foi um pilar muito importante nessa construção”, concluiu.

Lucivaldina Brito, diretora da Secretaria de Políticas Sociais, apresentou o novo corpo de coordenadoras composto agora por Vera Lopes, Elza Leal e Trindade Maria da Fé.

Vera Bomfim, em sua oportunidade agradeceu a todos pela homenagem. “Eu não sou a estrela desse espetáculo, eu faço parte de uma constelação, as estrelas são vocês”, declarou. Vera disse ser grata por tudo que ela aprendeu e se tornou, definiu o momento em duas palavras: gratidão e amor. Vera convidou à frente Joselice, Josemira, Elza, Edinha, Silvio e Edson, pessoas que a ajudou nessa jornada enquanto esteve na coordenação do Coral e dedicou toda a homenagem do evento a todos que estavam presentes e agradeceu também ao Maestro Gilmar Mendonça. “Sintam-se abraçados”, concluiu.

O Maestro Gilmar, em sua fala, agradeceu a Vera pela condução do coral e assim dedicou uma música em sua homenagem.

Lucivaldina falou sobre o Projeto Qualidade de Vida onde está inserido a Fisio Pilates e Estética, juntamente com a Clínica do Trabalhador. A Fisioterapeuta Luana Saldanha prestou também sua homenagem à Vera e agradeceu pela parceria construída entre a Fisio e o Coral. Luana apresentou alguns serviços oferecidos pela clínica e convidou os coralistas para conhecer os benefícios.

Santa Rita falou da importância do Assistente Social nas instituições e citou um projeto contra o Assédio Moral desenvolvido juntamente com Alaise Santos, Assistente Social do Sindprev/BA. Alaise agradeceu à Diretoria Colegiada, pelo seu crescimento, parabenizou Vera pelo trabalho desenvolvido no Coral e disse que o que dá andamento ao sindicato, são justamente as questões trazidas pelos servidores.

Valdemir Medeiros, diretor da Secretaria de Administração e Finanças, lembrou aos presentes sobre a assembleia que será realizada no próximo sábado (01.09), saldou Vera e o Maestro Gilmar e os parabenizou. O diretor informou ainda que o sindicato retornará o colhimento de assinaturas do termo de adesão ao PCCS até o dia 15 de setembro.

Santa Rita em nome do Sindprev/BA entregou uma placa de homenagem à Vera Bomfim. A ex-coordenadora do Coral recebeu homenagens e lembranças dos coralistas.

Ao final do evento, foi servido um coffee break.

CNTSS/CUT expõe dificuldades na realização de perícias médicas e cobra solução ao ministro Alberto Beltrame

Assembleia Geral conta com votação para impetrar Ação do Pecúlio