CNTSSGEAP

CNTSS/CUT promove Seminário Nacional sobre GEAP

Evento, que acontece em 17 de setembro, em Brasília, está com as inscrições abertas até 13 de setembro

A CNTSS/CUT –  Confederação Nacional dos Trabalhadores em Seguridade Social promoverá, em 17 de setembro, das 10h00 às 14h00, o “Seminário Nacional sobre a GEAP”. O evento, que acontece no Auditório da CUT/DF, situado no SDS – Edifício Venâncio V, Lojas 4, 14 e 22, Asa Sul, em Brasília, é destinado aos representantes do setor federal pertencentes à direção da Confederação e aos representantes dos sindicatos dos servidores públicos federais filiados à CNTSS/CUT.

Os interessados em participar do Seminário devem encaminhar as inscrições até 13 de setembro para os e-mails df@cntsscut.org.br e diretoria@cntsscut.org.br aos cuidados de Ana e Rosi, respectivamente. A CNTSS/CUT não arcará com as despesas de transporte, alimentação e hospedagem dos integrantes da direção e dos representantes encaminhados pelos sindicatos filiados.

A programação proposta prevê a participação do presidente da Confederação, Sandro Alex de Oliveira Cezar, na mesa de abertura, já a partir das 10 horas. Também contribuirão com as discussões o conselheiro do CONAD – Conselho Administrativo, Irineu Messias de Araújo; o conselheiro suplente do CONAD, Ricardo Mendonça; e as conselheiras fiscais, Maria das Graças de Oliveira e Deusa Maria Duarte.

Entre os temas propostas estão: novos Planos; situação econômica e financeira da GEAP; atual quadro de assistidos na carteira do Plano GEAP Saúde; evasão e inadimplência da Carteira GEAP Saúde; próximo reajuste previsto para novembro de 2018; situação fiscal da GEAP; o futuro da GEAP. Ao final do debate serão aprovados encaminhamentos.

Escrito por: Assessoria de Imprensa da CNTSS/CUT

Sindprev/BA presente em evento para servidores aprovados na Seleção Interna do INSS

Auxílio para aposentado que precisa de cuidador está em debate na Câmara há três anos