CNTSSGEAP

CNTSS/CUT promove Seminário Nacional sobre GEAP

Evento, que acontece em 17 de setembro, em Brasília, está com as inscrições abertas até 13 de setembro

A CNTSS/CUT –  Confederação Nacional dos Trabalhadores em Seguridade Social promoverá, em 17 de setembro, das 10h00 às 14h00, o “Seminário Nacional sobre a GEAP”. O evento, que acontece no Auditório da CUT/DF, situado no SDS – Edifício Venâncio V, Lojas 4, 14 e 22, Asa Sul, em Brasília, é destinado aos representantes do setor federal pertencentes à direção da Confederação e aos representantes dos sindicatos dos servidores públicos federais filiados à CNTSS/CUT.

Os interessados em participar do Seminário devem encaminhar as inscrições até 13 de setembro para os e-mails df@cntsscut.org.br e diretoria@cntsscut.org.br aos cuidados de Ana e Rosi, respectivamente. A CNTSS/CUT não arcará com as despesas de transporte, alimentação e hospedagem dos integrantes da direção e dos representantes encaminhados pelos sindicatos filiados.

A programação proposta prevê a participação do presidente da Confederação, Sandro Alex de Oliveira Cezar, na mesa de abertura, já a partir das 10 horas. Também contribuirão com as discussões o conselheiro do CONAD – Conselho Administrativo, Irineu Messias de Araújo; o conselheiro suplente do CONAD, Ricardo Mendonça; e as conselheiras fiscais, Maria das Graças de Oliveira e Deusa Maria Duarte.

Entre os temas propostas estão: novos Planos; situação econômica e financeira da GEAP; atual quadro de assistidos na carteira do Plano GEAP Saúde; evasão e inadimplência da Carteira GEAP Saúde; próximo reajuste previsto para novembro de 2018; situação fiscal da GEAP; o futuro da GEAP. Ao final do debate serão aprovados encaminhamentos.

Escrito por: Assessoria de Imprensa da CNTSS/CUT

 

Post anterior

Sindprev/BA presente em evento para servidores aprovados na Seleção Interna do INSS

Próximo post

Auxílio para aposentado que precisa de cuidador está em debate na Câmara há três anos

sindprevbaorg

sindprevbaorg

Nenhum comentário

Deixe um comentário