Sindprev/BA presente em reunião da Mesa Nacional de Negociação da GEAP

Aconteceu na manhã de hoje (20), em Brasília, uma reunião da Mesa Nacional de Negociação da GEAP Autogestão em Saúde e entidades sindicais representantes dos usuários, além da FENASPS, CONDSEF e CNTSS.

Representando o Sindprev/BA estava o diretor da Secretaria de Saúde do Trabalhador e GEAP, Adilson Barbosa e o diretor da Secretaria de Assuntos Jurídicos, Jorge Oliveira, oportunidade de discutir a situação da categoria do Sindprev. Estava também presente Raimundo Cintra, representando a CNTSS.

O objetivo da reunião foi à solicitação de suspensão do aumento do plano, com amplos debates, deliberações e negociações.

A deliberação do Conselho de Administração autorizou a Diretoria Executiva para negociar à Ação Judicial da Bahia e a suspensão do aumento.

Em breve será marcada uma assembleia específica da GEAP para maiores informações.

Servidores mobilizam-se contra norma de Temer que altera Jornada de Trabalho

Mais uma Assembleia Geral Extraordinária realizada pelo Sindprev/BA