Sindprev/BA participa de homenagem à pessoa idosa na Câmara Municipal

Liberdade, Respeito e Dignidade!

Aconteceu na manhã de hoje (28), na Câmara Municipal de Salvador, na Praça Thomé de Souza, no Centro, uma homenagem à pessoa idosa, organizada pelo Fórum Permanente em Defesa da Pessoa Idosa-BA, através do Projeto Memórias – Resgate de uma História de Vida – 2018.

A abertura do evento contou com a participação do Coral Fragmentos, sob a coordenação do maestro Gilmar Mendonça, que cantou lindamente.

Helena da Silva Gouvêa foi homenageada pelo Sindprev/BA e a aposentada Elza Leal Sena de Santana, foi homenageada pela Asapcap – Associação dos Servidores Aposentados da Previdência Federal na Bahia, com uma singela placa de homenagem.

Representando o Sindprev/BA estava a diretora da Secretaria de Aposentados, Maria Almeida, a diretora da Secretaria de Políticas Sociais, Lucivaldina Brito e a diretora da Secretaria de Formação Política e Sindical, Alindai Santana.

#CoragemDignidadeeEsperança

Terceirização irrestrita é passo para extinção dos concursos e do serviço público

CNTSS/CUT reitera posição contrária ao aumento da mensalidade do Plano de Saúde em reunião com a GEAP