Sindprev/BA participou do 13° Encontro Estadual de Corais da Terceira Idade

SEMANA XISTO DE TALENTOSIDADE

Aconteceu na tarde de ontem, 1° de outubro, a 13° Edição do ENCOTI – Encontro Estadual de Corais da Terceira Idade, na Semana da Talentosidade no Espaço Xisto Bahia (subsolo da Biblioteca Central), no bairro dos Barris, com a participação de várias instituições e corais.

A Semana de Talentosidade tem como objetivo promover e evidenciar o protagonismo e a inclusão cultural da pessoa idosa, e contou na sua abertura com o Coral Fragmentos da ASAP/CAP – Associação dos Servidores Aposentados e Pensionistas da Previdência Federal na Bahia – Casa do Aposentado e Pensionista. Esse encontro que sempre acontece no dia 1° de outubro, quando é comemorado o Dia Nacional e Internacional do Idoso tem como objetivo homenagear e valorizar os idosos.

O coral Cantos e Encantos do Sindprev/BA mais um ano marcou presença e fez bonito em sua apresentação, sob a regência do maestro Gilmar Mendonça, encerrando o evento.

Representando o Sindprev/BA estava à diretora da Secretaria de Políticas Sociais, Lucivaldina Brito, a diretora da Secretaria Regional Sudoeste, Rita de Cássia e o diretor da Secretaria de Assuntos Jurídicos, Jorge Oliveira, prestigiando o coral do sindicato.

“O corpo envelhece sem a sua permissão, mas a alma só envelhece se você permitir!”

#SemanadaTalentosidade#DiadoIdoso#ExemplodeVida

Acordo previdenciário entre Brasil e Estados Unidos passa a valer a partir do dia 1º de outubro

União é condenada a pagar diferenças salariais de servidor público desde a data da transposição da CLT para o regime estatutário