GEAP

Sindprev/BA cobra posição da GEAP

Na última quarta-feira, dia 10 de outubro, o Diretor da Secretaria de Saúde do Trabalhador e GEAP, Adilson Barbosa, e o Diretor de Organização da CNTSS-CUT, Raimundo Cintra, estiveram em Brasília para uma reunião com a Direção Executiva da GEAP, para cobrar o número da agência e conta corrente para depósito identificado dos valores de coparticipação e valores de mensalidade para os associados que pagam o valor da liminar, através de boleto bancário. Mas infelizmente a reunião foi suspensa e transferida para o dia 18 de outubro, juntamente com outras entidades sindicais.

Outros pontos importantes também seriam tratados na reunião como: apresentação de propostas de novo custeio por parte da GEAP, rediscussão da questão das liminares, per capita e reserva técnica.

Ao retornarem de Brasília, Adilson Barbosa e Raimundo Cintra, ainda foram na Direção da GEAP Bahia, onde está em curso a proposta de um Plano Estadual para diminuir o valor.

O setor jurídico do Sindprev/BA juntamente com os advogados verão quais serão as medidas cabíveis junto ao pagamento dos boletos.

Clique aqui e confira na íntegra o ofício.

Reforma da Previdência preocupa convidados em audiência na CDH

Segurado do INSS tem direito à retroatividade na data da aquisição do direito a aposentadoria