Assembleia no Hospital Ana Nery aprova eleição para Comissão Eleitoral

O Sindprev/BA realizou na manhã de hoje (22), no auditório do HAN – Hospital Ana Nery, na Caixa D’água, uma assembleia com os servidores e servidoras da unidade, para informar que haverá eleição dos membros da Comissão Eleitoral que coordenará o processo eleitoral para a renovação da Diretoria e Conselho Fiscal no período 2019 – 2024.

Entre os diretores presentes estavam Edivaldo Santa Rita, diretor da Secretaria de Organização, Valdemir Medeiros, diretor da Secretaria de Administração e Finanças, Ricardo Mendonça, diretor da Secretaria de Assuntos Jurídicos, Alindai Pereira, diretora da Secretaria de Formação Política e Sindical, Adilson Barbosa, diretor da Secretaria de Saúde do Trabalhador e Geap, Arivaldo Santana, diretor da Secretaria de Imprensa e Divulgação e os diretores adjuntos, Valmir Andrade e Lindalva Maria. Representado a CNTSS-CUT, estava Raimundo Cintra.

No encontro Ricardo Mendonça ainda passou informes do PCS e da GEAP, esclarecendo as dúvidas dos presentes.

A mesa colocou em votação, para a categoria aprovar que ocorra a eleição da Comissão Eleitoral na assembleia que acontecerá na próxima sexta-feira, dia 26 de outubro, 9h ás 12h, na sede do sindicato, sendo aprovado pelos servidores do Hospital Ana Nery.

#EleiçãoComissãoEleitoral

1° Encontro Metropolitano da Pessoa Idosa