Servidores do INSS do Comércio referenda em Assembleia Eleição para Comissão Eleitoral

Aconteceu na tarde de ontem (23), mais uma assembleia geral no local de trabalho, e dessa vez foi no auditório da GEX SSA/INSS, no Comércio, com os servidores e servidoras do INSS.

A mesa foi composta pelo diretor da Secretaria de Organização, Edivaldo Santa Rita, o diretor da Secretaria de Assuntos Jurídicos, Ricardo Mendonça, a diretora da Secretaria de Políticas Sociais, Lucivaldina Brito e o representante da CNTSS-CUT, Raimundo Cintra.

Ricardo Mendonça ainda passou informes do PCS e da GEAP, esclarecendo as dúvidas dos presentes e alertou os trabalhadores em relação a ligações que vários servidores do Ministério da Saúde estão recebendo. ” Vários colegas estão recebendo ligação solicitando que façam depósito para ter o dinheiro do processo liberado. Não realizem nenhum depósito bancário, pois só quem passa informação jurídica é a Diretoria do Sindprev/BA e os advogados do sindicato”, informou ele. ” Não telefonamos para casa, nós mandamos telegrama, e se o sindicato ligar é para solicitar a presença de vocês. Todos vocês irão receber diretamente na Caixa Econômica ou no Banco do Brasil”, concluiu ele.

Após colocada em votação pela mesa, os (as) servidores (as) referendaram que ocorra na Assembleia Geral, que acontecerá na sede do sindicato, dia 26 de outubro, próxima sexta-feira, a eleição dos membros da Comissão Eleitoral. A Comissão coordenará o processo eleitoral para a renovação da Diretoria e Conselho Fiscal no período 2019 – 2024.

#EleiçãoComissãoEleitoral

Governo quer mudar regra de licença de Servidor Público