Comissão Eleitoral do Sindprev/BA realiza mais uma reunião

Aconteceu na tarde de ontem (06), mais uma reunião da Comissão Eleitoral, na sede do sindicato, para dar continuidade ao processo de eleição dos membros da Diretoria e Conselho Fiscal – Mandato 2019/2024.

No encontro foram entregues os crachás de identificação para os integrantes da Comissão Eleitoral, pelo Presidente Thiago Rios.

Durante a reunião foi aprovado o modelo de cédula eleitoral, o modelo de ata de coleta de votos, abertura e encerramento do processo eleitoral e o roteiro de urnas.

Thiago Rios informou que até o momento há apenas uma chapa inscrita sendo denominada de Chapa 1 – Consolidando as Mudanças com Mais Vitórias.

Foi definido que o roteiro das urnas da eleição passara servirá como referência para construção do roteiro das urnas do atual pleno eleitoral.

A próxima reunião ficou marcada para hoje (07), às 17h, na sede do Sindprev/BA, devido ao fim do período de inscrições de chapa para o pleito eleitoral e também da necessidade da Comissão Eleitoral conferir a documentação entregue pelas chapas inscritas.

Estabilidade do Servidor Público em Risco

Sindprev/BA presente no 1° Encontro Metropolitano da Pessoa Idosa e Saúde para todos