DESTAQUE

Comissão Eleitoral recebe inscrição de apenas uma Chapa

Encerrado prazo para registro

Na última quarta-feira, dia 07 de novembro de 2018, a Comissão Eleitoral constituída para coordenar e julgar a eleição do Sindprev/BA para renovação da Diretoria e do Conselho Fiscal, com seus respectivos Suplentes – mandato 2019/2024, realizou mais uma reunião na sede do sindicato tendo como pauta: Chapas que concorrerão ao processo eleitoral; Prazos Estatutários e Publicação das Chapas registradas.

Thiago Rios, Presidente da Comissão Eleitoral, deu como encerrada o prazo legal para o registro de chapas concorrentes a eleição – 29 de outubro a 07 de novembro, conforme Art. 59 do estatuto da Entidade, das 08:00 às 17:00h. Foi verificado conforme determinação regimental, que foi registrada uma ÚNICA CHAPA, que tomou o Nº 1, cujo nome é “Consolidando as Mudanças com mais Vitórias”.

No encontro foi observado a documentação dos todos os candidatos da Chapa 1, não sendo observada nenhuma irregularidade pelos membros da Comissão Eleitoral, ficando todos aptos a participarem do pleito.

Empenhados em uma eleição organizada, democrática e transparente a Comissão agendou uma próxima reunião para o dia 14 de novembro, na sede do sindicato, para ser checado o resultado final referente ao processo de impugnação da Chapa ou dos candidatos, tendo em vista os prazos estatutários.

Nota de Falecimento

Fisio Pilates e Estética realiza ação preventiva da saúde com caminhada