Comissão Eleitoral divulga membros da chapa inscrita e define roteiro das urnas

A Comissão Eleitoral constituída com o fim de coordenar e julgar os atos relativos ao processo de eleição dos membros da Diretoria e Conselho Fiscal – Mandato 2019/2024, realizou mais uma reunião na tarde de ontem (14), na sede do sindicato.

Durante o encontro foram discutidos a quantidade e o roteiro de urnas, a lista de eleitores que estão aptos a votar e a programação da agenda da Comissão.  Além disso, também houve a análise da documentação da Chapa inscrita e a sua divulgação.

Após um extenso debate a Comissão Eleitoral decidiu que no pleito haverá 56 (cinquenta e seis) urnas para a coleta dos votos. Outro ponto abordado foram os mesários, em que haverá uma reunião com estes na próxima semana, na sede do Sindprev/BA.

A documentação de todos os membros da única chapa inscrita foi checada pela Comissão, constatando que todos os inscritos estão aptos a participar do pleito eleitoral, validando assim, a chapa e todos os seus integrantes.

Clique aqui e confira os membros da chapa inscrita.

Clique aqui e confira o roteiro das urnas para a eleição.

Nota da Comissão Eleitoral sobre Coleta de Votos

Estabilidade do servidor público está por um fio