CNTSS

Setor federal da CNTSS/CUT realiza Plenária Nacional em 21 de novembro

Entidades devem indicar seus representantes até 19 de novembro; Plenária acontece na sede da Confederação em Brasília

A CNTSS/CUT – Confederação Nacional dos Trabalhadores em Seguridade Social convoca os representantes de suas entidades filiadas para a Plenária dos Sindicatos dos Servidores Públicos Federais. O evento acontece na quarta-feira, 21 de novembro, das 10h00 às 18h00, na sede da Confederação em Brasília, situada no SCS – QD 01 – BL “I” – Edifício Central – 12º Andar – salas 1201 e 1208.

Além dos representantes das entidades federais que compõem a direção da CNTSS/CUT, os sindicatos podem indicar cinco outros representantes para participação na Plenária. Os coordenadores solicitam que os nomes escolhidos sejam encaminhados até a segunda-feira, 19 de novembro, nos e-mails df@cntsscut.org.br, a/c de Ana, com cópia para diretoria@cntssccut.org.br, a/c de Rosi.  Os Sindicatos deverão arcar com as despesas de transporte, alimentação e hospedagem dos participantes.

A pauta definida para a Plenária versa sobre os seguintes pontos: informes gerais e dos Estados; conjuntura e os impactos do resultado das eleições 2018 para o setor federal; possíveis mudanças no Ministério do Trabalho; atual situação do INSS: REAT, GDASS e INSS Digital e outros questões; Saúde: Anvisa e Denasus; desmonte do SUS e da Previdência Social; fim das gratificações de desempenho; e encaminhamentos.

Escrito por: Assessoria de Imprensa da CNTSS/CUT

Estabilidade do servidor público está por um fio

Geap prorroga prazo de Refis por mais dois meses