Comissão Eleitoral se reúne e deixa tudo organizado para a Eleição

A Comissão Eleitoral constituída para coordenar e julgar a eleição do Sindprev/BA para renovação da Diretoria e do Conselho Fiscal, com seus respectivos Suplentes – mandato 2019/2024, realizou mais uma reunião na tarde de hoje (26), na sede do sindicato.

De acordo com o Presidente da Comissão, Thiago Rios, a reunião é para finalizar os trabalhos referentes à realização do pleito eleitoral do sindicato nos dias 28 e 29 de novembro, próxima quarta e quinta-feira.  Foi definido e organizado tudo: as urnas estão prontas, todas enumeradas, material a ser levado pelos mesários arrumados nas pastas, treinamento para os mesários, crachás, motoristas, roteiro de urnas e lista de associados. A comissão finaliza assim à organização para a eleição.

Uma nova reunião só acontecerá caso necessário.

Sindprev/BA realiza mais uma Assembleia Geral

Distribuição das Urnas do processo eleitoral do Sindprev/BA começa hoje