Eleição que renovará a diretoria do Sindprev/BA começa nessa quarta

Começou hoje – 28 de novembro, a eleição para renovação da Diretoria e do Conselho Fiscal, com seus respectivos Suplentes, para o mandato 2019/2024.

Na sede do sindicato e nas unidades de trabalho o horário da coleta de votos é de 07:00h às 18:00h, e nos hospitais é até às 20:00h.

A eleição transcorre de forma organizada e tranquila, com os (as) associados (as) votando. Não há disputa porque só houve a inscrição de uma única chapa: Chapa 1 – “Consolidando as Mudanças com mais Vitórias”. Há urnas fixas e itinerantes, para recolher os votos dos filiados aptos a votar. Servidores ativos e aposentados podem e devem participar da eleição.

Para a aposentada do Ministério da Saúde, Celina Canêdo, 90 anos, que acabou de depositar o seu voto na urna, à eleição esta muito organizada. “Está tudo muito organizado. O que temos que fazer é manter esse time da diretoria para dar continuidade a tudo, pois melhorou em tudo. Precisamos dar valor, pois muita coisa boa tem aqui: faço francês e pilates, e me sinto muito bem aqui”, disse. “Inclusive recebi hoje uma ótima notícia, meu nome está no 1° lote do PCCS, em breve estarei recebendo o meu pagamento, valeu a pena esperar”, concluiu.

Dando um suporte na eleição, pensando no bem estar do associado, a equipe da Fiso Pilates e Estética esteve durante toda à manhã aferindo a pressão dos que desejassem.

A eleição finaliza amanhã, 29 de novembro. Não perca tempo e venha logo votar.

Com muita transparência o Sindprev/BA mantém a tradição desses últimos anos de manter o processo democrático nas suas eleições.

Distribuição das Urnas do processo eleitoral do Sindprev/BA começa hoje

Segundo dia de Eleição no Sindprev/BA