Chapa única é eleita no Sindprev/BA para a próxima Gestão

Na última sexta-feira, dia 30, foi realizada na sede do sindicato a apuração dos votos coletados durante a realização do pleito eleitoral realizado nos dias 28 e 29 de novembro, para o quinquênio 2019/2024. A coleta dos votos ocorreu através de urnas itinerantes e urnas fixas na sede da entidade e em algumas unidades de trabalho, sendo ao todo 56 (cinquenta e seis) urnas.

O processo mobilizou diversas pessoas para a coleta e apuração dos votos, de maneira a garantir que todos os (as) associados (as) votassem em clima de tranquilidade e segurança.

A Chapa 1- “CONSOLIDANDO AS MUDANÇAS COM MAIS VITÓRIAS”, obteve 1.956votos, dos 2.089 votos recolhidos, sendo 27 votos em branco, 106 votos nulos. Isso demonstra o excelente trabalho que a Diretoria vem realizando nos últimos anos e agora com o apoio da categoria esse “time” vem renovado e mais forte para fortalecer ainda mais a luta para garantir os direitos dos (as) trabalhadores (as).

A expressiva votação obtida na eleição comprovou que a categoria aprova a atual gestão sindical, aumentando a responsabilidade dos Diretores que terão que trabalhar ainda mais com afinco para corresponder à confiança dos associados.

De acordo com o presidente da Comissão Eleitoral, Thiago Rios, o processo eleitoral transcorreu de forma democrática, em perfeita harmonia com o Estatuto e o Regimento Eleitoral.

Entre as representações presentes no momento estavam o Presidente da CUT/Bahia, Cedro Silva, a representante da CTB/Bahia, Dalva Leite e o Presidente do SINDITICC, Antônio Ubirajara.  Todos ressaltaram o caráter democrático e limpo do processo eleitoral, parabenizando os eleitos que terão o compromisso de dar continuidade ao trabalho realizado pelo Sindprev na defesa intransigente dos interesses dos trabalhadores e trabalhadoras Federais em Saúde, Trabalho, Previdência e Assistência Social.

Clique aqui e confira a lista da Diretoria Colegiada para a Gestão 2019/2024

# JuntosSomosMaisFortes # ParabénsChapa1