NOTÍCIAS

Informe PCCS

O diretor da Secretaria de Administração e Finanças, Valdemir Medeiros, esteve na última terça-feira, dia 11 de dezembro, juntamente com os advogados, em uma reunião em Brasília com a AGU – Advocacia-Geral da União, e a PGF – Procuradoria-Geral Federal.

O objetivo da reunião foi tratar do 2° e 3° lote do PCCS – Plano de Cargos, Carreiras e Salários, na qual foi realizada no encontro a correção da lista com os nomes incluídos nestes lotes, inclusive havia muitos nomes inconsistentes.

O diretor e advogados saíram da reunião que durou o dia inteiro com a petição da 2° lista do PCCS junto com o precatório. “Quem não consta na lista, vamos fazer novamente esse levantamento, para em seguida, em janeiro ou fevereiro incluir todo esse povo no 3° lote do RPV. Paciência para quem não entrou na lista – pessoas com dois vínculos, problemas nos nomes, entre outros, pois vamos fazer esse levantamento para discutir de novo com a AGU e PGF”, disse Valdemir. “Vamos dá logo entrada na justiça para garantir a RPV do pessoal em fevereiro e do precatório também”, concluiu ele.

O 1° lote já foi ajuizado na 13° Vara em Salvador e está em andamento.

#PCCSemAção

ASCOM SINDPREV/BA

Post anterior

Coral Cantos e Encantos realiza confraternização natalina

Próximo post

AVISO EXPEDIENTE

sindprevbaorg

sindprevbaorg

Nenhum comentário

Deixe um comentário