Parabéns a todos (as) aposentados (as) pelo seu dia, é o que deseja a Diretoria Colegiada

24 de janeiro é O Dia do Aposentado, é o dia que marcou a luta pelos direitos trabalhistas com a criação da caixa de aposentadorias e pensões – com a Lei Eloy Chaves, assinada em 1923.  E ainda hoje existem muitas razões para lutar pelo direito de se aposentar.

A Reforma da Previdência traz insegurança e receio dos direitos já conquistados serem atacados pelo Governo, e também de quem pretende se aposentar, nesse cenário político-financeiro conturbado pelo qual possamos. Pela garantia das conquistas, o sindicato mantém a luta pelos aposentados, sempre em alerta para que os seus direitos sejam respeitados e cumpridos.

E enquanto houver força para lutar, haverá esperança para vencer!

Além da força existe alegria para compartilhar com as novas gerações a memória dos anos vividos e a experiência. Parabéns Aposentado!

#Aposentado #QualidadedeVida #DescansoMerecido

Diretoria Colegiada do Sindprev/BA

Previdência do servidor mais rigorosa

Mais uma Assembleia Geral é realizada no Sindprev/BA