Carnaval de Luta Contra a Retirada de Direitos no 9° Grito de Carnaval do Sindprev/BA

Protesto e Alegria

O Sindprev/BA promoveu como de costume, na quinta-feira de carnaval, 28 de fevereiro, o 9º Grito de Carnaval para a alegria de seus associados, familiares, diretores, funcionários e amigos.

Essa festa que já se tornou indispensável no calendário festivo do sindicato contou com uma deliciosa feijoada, além de banda de marchinha, serpentinas, confetes, máscaras e muita animação.

Com muita alegria, houve a votação para a escolha da Rainha e do Rei do carnaval. Os eleitos esse ano foram à aposentada do Ministério da Saúde, Eremita de Oliveira e o diretor adjunto Zenildo de Jesus, servidor do Ministério da Saúde.  O rei e a rainha puxaram a bandinha, com grande entusiasmo e energia, contagiando a todos que passavam na Av. Joana Angélica, seguindo em direção à Mouraria e voltando para continuar a festança na sede do sindicato.

O Sindprev/BA levantou bandeiras de protestos junto com os foliões, se posicionando contra a Reforma da Previdência, que só retira os direitos dos trabalhadores e aposentados. Além de outras reivindicações, nessa crise política e econômica, que também foram levantadas. O sindicato luta contra qualquer retirada de direitos.

A Diretoria Colegiada agradece a participação de todos. Valeu categoria, até o próximo carnaval!

#NãoaoDesmontedaPrevidência#NãoaRetiradadeDireitos

CNTSS/CUT divulga Nota de Repúdio contra a Medida Provisória nº 873