DESTAQUENOTÍCIAS

XXI ENAPO acontecerá na Bahia

O ENAPO – Encontro Nacional dos Servidores Aposentados e Pensionistas da Saúde, Trabalho e Previdência Social, trata-se de encontros que acontecem anualmente no Estado inscrito – votado pela plenária, promovidos pelas Associações dos Servidores Aposentados e Pensionistas da Previdência Federal, com o objetivo de melhorar e fortalecer a unidade de ação, além de despertar o espírito associativo para a concretização dos projetos e lutar pelos direitos e interesses da classe.

O XX ENAPO aconteceu no período de 14 a 18 de agosto de 2018 em Minas Gerais, na cidade de Belo Horizonte, com a participação dos Estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Tocantins, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e Pernambuco, onde se reuniram para discutir temas relevantes à vida dos servidores aposentados e pensionistas.

Aprovada por unanimidade no ano passado, o Estado votado para sediar o XXI ENAPO, nesse ano de 2019, foi a Bahia, na cidade de Salvador – que estará sediando pela segunda vez o encontro, com muito orgulho e satisfação.

A bandeira da ENAPO foi entregue no encontro do ano passado a Asap/CAP-BA – Associações dos Servidores Aposentados e Pensionistas da Previdência Federal na Bahia dos Trabalhadores Federais em Saúde, Trabalho, Previdência e Assistência Social em parceria com o Sindprev/BA – Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde, Trabalho, Previdência, que ficaram responsáveis pela organização do evento para o XXI ENAPO.

A Bahia sediou o X ENAPO no ano de 2006 no período de 04 a 06 de setembro, ação promovida pela Asap/CAP – BA e agora a Bahia novamente sediará o XXI Enapo, no período de 25 a 28 de setembro de 2019.

Não perca tempo e faça já a sua inscrição.

Clique aqui e preencha a sua Ficha de Inscrição.

Participem!!

CUT e demais centrais vão a Brasília tratar da reforma da Previdência e MP 873