XXI ENAPO acontecerá na Bahia

O ENAPO – Encontro Nacional dos Servidores Aposentados e Pensionistas da Saúde, Trabalho e Previdência Social, trata-se de encontros que acontecem anualmente no Estado inscrito – votado pela plenária, promovidos pelas Associações dos Servidores Aposentados e Pensionistas da Previdência Federal, com o objetivo de melhorar e fortalecer a unidade de ação, além de despertar o espírito associativo para a concretização dos projetos e lutar pelos direitos e interesses da classe.

Aprovada por unanimidade no ano passado, o Estado votado para sediar o XXI ENAPO, nesse ano de 2019, foi a Bahia, na cidade de Salvador – que estará sediando pela segunda vez o encontro, com muito orgulho e satisfação.

A bandeira da ENAPO foi entregue no encontro do ano passado a Asap/CAP-BA – Associações dos Servidores Aposentados e Pensionistas da Previdência Federal na Bahia dos Trabalhadores Federais em Saúde, Trabalho, Previdência e Assistência Social em parceria com o Sindprev/BA – Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde, Trabalho, Previdência, que ficaram responsáveis pela organização do evento para o XXI ENAPO.

A Bahia novamente sediará o XXI Enapo, no período de 25 a 27 de setembro de 2019.

Taxa de Inscrição pagamento até 05/09/19: R$ 1.150,00

Pagamento com desconto até 05/07/19 R$ 998,00

Observação: Incluso na taxa de inscrição: Hospedagem, Alimentação, Passeio Turistico e

Translado (aeroporto/rodoviária/hotel/aeroporto/rodoviária)

Clique aqui e preencha a sua Ficha de Inscrição

Encaminhar ficha preenchida e comprovante de depósito para: enapo2019@sindprevba.org.br

Não perca tempo e faça já a sua inscrição.

Participem!!

#14J é greve: Confira onde vai ter ato e categorias que vão parar

Forróprev 2019: Viva São João!!!!