Forróprev 2019: Viva São João!!!!

Foi realizado no sábado (15/06) o Forróprev/2019, na sede Social do Sindprev/BA em Abrantes, dando continuidade ao calendário de festas juninas incentivadas pelo Sindprev, que estão acontecendo durante todo mês de junho, a exemplo das Gerências de Salvador, Feira de Santa, Vit. da Conquista, as APS de Brotas, Alagoinhas, Ilhéus, Hospital Ana Neri, Hospital das Clínicas dentre outras Unidades.

O espaço genuinamente decorado no ritmo do São João com barraquinhas de comidas típicas, muitas bandeirolas e palhas de coqueiro. Os ônibus saíram do Campo Grande com destino a sede, levando associados e convidados ansiosos por curtir um dia de lazer e muita alegria.

A festa organizada pela Sec. de Esporte, Cultura e Lazer sob o comando dos Diretores Ana Saldanha e Edvaldo Assis contou com o apoio da Comissão de Festas do sindicato e de toda Diretoria Colegiada e Diretores Adjuntos, que estiveram presentes durante todo evento.

Esteve presente também no evento a FisioPilates comandada pela Dra. Luana Saldanha e sua equipe, apresentando aos servidores os serviços da fisioterapia e seus benefícios para manutenção do corpo saudável e alivio das dores existentes.

Tivemos também como parceiro, a GEAP que nos garantiu a segurança do atendimento em pequenas urgências, através da Clivale que disponibilizou uma ambulância com técnicos para atendimento aos servidores, caso necessário.

Ao longo do dia foi distribuído licor, amendoim, canjica, bolo e como almoço um delicioso churrasco, tudo com muita animação e tranquilidade.

Mesmo com as fortes chuvas que caíram em Salvador, os associados e convidados puderam se divertir ao som de forró pé de serra e da Banda de Forró Junthay com a cantora Keila Lima.

Como não podemos fugir da realidade, os Diretores Valdemir Medeiros e Edivaldo Santa Rita deram algumas palavras sobre os acontecimentos que abalam a categoria e o país, nesse momento de Reformas e Medidas Provisórias que mexem com os direitos dos trabalhadores.

Ao final da festa, foram sorteados 02 (dois) balaios juninos para os participantes. Em seguida todos retornaram aos seus lares depois de um dia de alegria, confraternizações e muito forró.

SINDPREB/BA

Fotos: Luiz Teixeira