Assembleia Geral: Informes GEAP, PCCS, GDASST

Realizada mais uma assembleia geral da categoria do Sindprev/BA no último dia 12/07/19, dessa vez no novo auditório que já está quase finalizado. Na pauta: GEAP, PCCS e outros informes. Presentes a Diretoria Colegiada e como convidado o Dr. Breno Valadares, advogado que dá suporte ao sindicato em Brasília/DF.

Após a abertura feita por Santa Rita, a Diretora Maria Almeida da Sec. de Aposentados reforça o convite para o Passeio dos Avós e também para participação do XXI ENAPO que acontecerá no mês de setembro na nossa cidade.

Sobre a GEAP foram passados os últimos informes, inclusive sobre 2 cobranças enganchadas em um boleto, sendo um valor do acordo de REFINS e outro do 1/12. Valdemir Medeiros orienta que não se pague esse boleto, pois, em viagem à Brasília juntamente com Santa Rita, após muita dificuldade de negociação, conseguiram o comprometimento da GEAP em desmembrar nos próximos boletos a partir de agosto/19.

Ainda como desdobramento dessa viagem, foi convidado o Dr. Breno Valadares para estar presente nessa assembleia, tendo o mesmo se disponibilizado para entrar com ações individuais para os servidores interessados em rever valores cobrados indevidamente pela GEAP, uma vez Será montada uma equipe para atendimento a partir da próxima semana sob a supervisão do advogado Dr. Breno, o sindicato disponibilizará um espaço nas suas dependências.

Quanto ao PCCS o 1º lote já foi devidamente pago a todos, ficando apenas 18 nomes para habilitação de herdeiros. O 2º lote já está pronto para ser encaminhado no dia 15/07/19. GDASST emissão de RPVs, reunião marcada para segunda-feira(15/07) para orientação aos servidores que foram chamados através de listagem no site e também telefonema dado pelo sindicato.

SINDPREV/BA

Comunicado Urgente – Processo GDASST