Passeio dos Avós 2019!!!

No dia vinte e seis de julho, foi realizado o passeio celebrando a data comemorativa ao Dia dos Avós, este ano o destino foi Jauá em Camaçari, no espaço Cabanas de Jauá. Os ônibus saíram às 08 horas do Campo da Pólvora, levando um animado grupo de servidores juntamente com participantes das Secretarias organizadoras do passeio.

Na chegada, foi servido um café da manhã, regado a frutas, sucos, mingaus e outras delicias, Em seguida, aconteceu uma Dinâmica Interativa, muito proveitosa e reflexiva, na qual, participaram alguns associados e diretores.

No segundo momento, tivemos a participação do professor de Zumba, Jhonson, que transmitiu muita alegria e distração ao grupo. Como almoço foi servido churrasco, sucos e sobremesa. Continuando com a animação, o cantor Dany Zaires e seu tecladista agitaram os participantes com vários ritmos de músicas.

Houve distribuição de brindes para todos os participantes, finalizando com um lanche e o retorno às 17:00h.

SINDPREV/BA

FOTOS: LUIZ TEIXEIRA