JURIDICO

SINDPREV/BA realiza reunião e entrega de RPVs

O SINDPREV/BA realizou hoje (20/09/19), uma reunião sobre o Crédito do processo referente ao GDASST (Gratificação de Desempenho de Atividade da Seguridade Social e do Trabalho) e as entregas de RPVs (Requisição de Pagamento) onde indica valor a receber e Instituição Bancária para levantamento do crédito.

A reunião e entregas foram realizadas na sede sindicato, presidido pelo diretor Edvaldo Santa Rita e a coordenadora jurídica Alaise Santos. Aos demais que não compareceram para fazer a retirada das RPVs, deverá comparecer a sede do sindicato, munidos de documentação com foto, para fazer a retirada. E os que não constam o nome na lista devem aguardar a liberação dos próximos lotes.

Para mais informações, basta entrar em contato com o Setor Jurídico: (71) 3444-5470/5471/5400.

Dayane dos Santos

Informativo Jurídico: Crédito do processo referente a GDASST