DESTAQUENOTÍCIAS

Fisio Pilates e Estética promove curso de primeiros socorros

Você já passou por alguma situação de emergência médica e não faz ideia de como ajudar? Sabia que a ânsia de prestar auxílio, é possível que acabe piorando o estado da vítima?

Foi pensando nisso que a Fisio Pilates e Estética, coordenado pala Fisioterapeuta Dra. Luana Saldanha, irá promover nesta sexta-feira (11), às 9hs, um curso de primeiros socorros com ênfase na prática e teoria, visando capacitar servidores ativos e aposentados do Sindprev-Ba, para situações básicas emergenciais, que podem acontecer no dia a dia. Segundo a Cruz Vermelha, os primeiros socorros são uma forma eficaz, segura e simples de salvamento de vidas em uma emergência.

Apoiado pelo SINDPREV-Ba, o curso oferecerá 50 vagas. Ele será realizado nas dependências da sede do Sindicato, e será presidido pela equipe de Bombeiros Civil, juntamente com a Dra. Luana Saldanha, Fisioterapeuta, Natália Cruz, Enfermeira e pela equipe MOTTA.

SERVIÇO: 1º Curso de Primeiros Socorros

DATA: 11/10/2019 (Sexta-Feira)

INVESTIMENTO: Gratuito

LOCAL: Auditório Sindprev-Ba