DESTAQUE

Coral Cantos e Encantos se apresenta Shopping Center Lapa, para comemorar o Dia Internacional do Idoso

Em comemoração ao Dia Internacional do Idoso, – celebrado no dia 1º de outubro, o Shopping Center Lapa, preparou uma programação especial com serviços gratuitos de orientação e lazer, durante os dias 30 de setembro ao dia 05 de outubro.

A comemoração contou com uma belíssima apresentação do Coral Cantos e Encantos, sob a regência do maestro Gilmar Mendonça. Assim, é importante lembrar que a música possui forte estímulo sensorial e emocional capaz de trazer benefícios para a saúde. A apresentação foi aberta ao público e aconteceu no Espaço Aconchego, que fica localizado no piso L1 do Center Lapa.

O Dia do Idoso tem como objetivo divulgar as políticas públicas de proteção às pessoas com mais de 60 anos. No Brasil, a população de idosos é crescente e deve superar o número de crianças e adolescentes (de 0-14 anos) pela primeira vez em 2031, segundo previsões recentes do IBGE.

ASCOM SINDPREV-BA

TEXTO: Dayane Santos

SINDPREV/BA realiza mais uma assembleia geral: pauta: GEAP e PCCS

Coral Cantos e Encantos – SINDPREV/Ba participa do Circuito Nacional de Canto Coral