DESTAQUE

Diretor da Secretaria de Organização fala sobre lutas e vitórias alcançadas pelo Sindprev/BA

Confiram a mensagem do Diretor Secretaria de Organização do SINDPREV-Ba — Edivaldo Santa Rita, ele reforça as lutas e as vitórias alcançadas pelo sindicato:

É com pequenas conquistas que chegamos às grandes vitórias. O SINDPREV-Ba vem com um crescimento muito bom, estamos focados em valorizar cada centavo que entra nas finanças desse sindicato, investimos na estrutura das nossas sedes, tanto na administrativa quanto na social, por exemplo, a reforma do clube.

Fizemos um amplo acompanhamento nas ações judiciais, mesmo aceitando algumas propostas dos juízes que insistem em liquidar alguns processos em lote, conseguimos em três meses fazer o pagamento do processo da GDASS, no Ministério da Saúde ha mais de 408 servidores em uma média per capita de R$ 15,00 por servidores. No mesmo período pagamos do processo das (28,86%), esse processo está sendo acompanhado pelo o Dr. Geraldo Magela, e estimar-se que cerca de 220 servidores estão recebendo os valores incontroversos.

Edivaldo Santa Rita – Diretor da Secretaria de Organização

rpvs-3

Outubro Rosa: Sindprev-Ba promove palestra sobre prevenção ao câncer de mama no dia 24

Outubro Rosa: SINDPREV-BA realiza Seminário sobre prevenção ao câncer de mama