SINDPREV-BA realiza jantar em comemoração ao Dia dos Servidores Públicos

Em comemoração ao dia do Servidor Público, o Sindprev-Ba realizou nesta segunda (28/10), um jantar dançante, o evento contou com ‘shows’ musicais e um jantar delicioso na sede do sindicato.

A festa iniciou-se por Ana Saldanha Diretora da Secretaria de Esportes e Cultura, que agradeceu a presença de todos os servidores e também parabenizou á todos pelo dia do Servidor Público. Logo após o músico Geraldo Marrom e bandas fizeram um show onde houve interação de todos os convidados.

Além dos servidores ativos, os aposentados não deixaram de comparecer ao evento. A servidora dona Celina Canedo, conta que se orgulha do Sindprev-Ba e que a festa do Servidor é o momento para rever os amigos e também se divertir. “Estou amando muito essa festa, tenho 91 anos e não perco por nada, adoro dançar, me sinto muito feliz em ver as conquistas do sindicato e musica é um tipo de fisioterapia, todos estão de parabéns.” Comenta dona Celina.

Santa Rita coordenador do Sindprev-Ba na oportunidade falou sobre a reforma que estar sendo realizada no clube, e também sobre a inovação de fazer um jantar dançante para categoria “quando você tem intenção de fazer bonito para categoria a gente vai substituindo as coisas, a festa hoje seria do nosso clube, mas como está em reforma e estamos preparando outra surpresa para o final do ano, dessa forma como não deu para realizar no clube, para contemplar todas essas senhoras e cavalheiros que estão hoje presentes aqui, organizamos esse jantar.” Completa o diretor.

O diretor da Sec. de Administração e Finanças Valdemir Medeiros reforçou sobre a importância da participação de todos os servidores na assembleia que será realizada na sexta-feira (01/11), na sede do sindicato, para votação da comissão eleitoral. “fomos notificados, sobre a liminar que saiu na justiça, sobre a nossa eleição, dessa forma vamos acatar a decisão da desembargadora, ou seja, temos que constituir uma assembleia para eleger uma junta governativa.” Explica Valdemir.

Já a diretora da Sec. de Administração e Finanças Maria Valdete falou sobre a luta que o sindicato enfrentou e vem enfrentando para chegar até aqui. “Sejam bem-vindo a nossa casa, que foi construída com bastante esforço, os servidores mais antigos conhecem, sabem como foi grande a nossa luta, o sindicato só existe,porque existem servidores que contribuem, são dez anos que estamos nessa luta, então vamos à luta companheiros, não podemos deixar a nossa categoria na mão, para existir um sindicato forte, tem que virem juntos com a gente lutar e sindicalizar.” Fala Valdete.

Tânia de Freitas de Melo, ex-diretora do CNTSS e Sindprev-Ba, representando os servidores de Feira de Santana, falou sobre sua história no sindicato e também reforçou o convite feito por Valdemir Medeiros para a participação na assembleia, dia 01/11. “Mais uma vez nos encontramos aqui, hoje para essa confraternização, essa noite festiva, não esquecendo a luta, temos que tocar esse sindicato que foi construído com muita luta, cheguei aqui antes mesmo da fundação quando aqui ainda era a associação ASPA.” Finalizou Tânia.

Participaram também do jantar os diretores Edivaldo Assis, José Carlos Ponciano, Alindai Santana, Lucivaldina, José Luiz Coutinho e Eunice de Oliveira. Funcionários e colaboradores também marcaram presença.

ASCOM-SINDPREV-BA

TEXTO: DAYANE SANTOS

FOTOS: LUIS TEIXEIRA

Outubro Rosa: SINDPREV-BA realiza Seminário sobre prevenção ao câncer de mama