Nota de Pêsames

Edivaldo Santa Rita, Coordenador do SINDPREV-BA, em nome da direção do sindicato, lamenta o falecimento da companheira Izabel da Silva Freitas aposentada do Ministério da Saúde, vítima de infarto ontem, em Feira de Santana. Manifestando a tristeza pela perda de uma parceira de tantas lutas:

“Izabel era muito querida por todos nós do sindicato. Muito atuante, buscou estar sempre presente nas assembleias e atividades que promovíamos, chamando os companheiros da base. Nesse momento de muita dor, todos e todas que a conheceram perdem uma pessoa muito importante. Nós, além de tudo isso, perdemos uma lutadora exemplar, que soube enfrentar os desafios com equilíbrio e serenidade. Manifestamos aqui o nosso profundo pesar e rendemos as merecidas homenagens à sua memória nesse momento tão difícil. Aos familiares e amigos de Izabel da Silva Freitas, não há palavras que possam amenizar a dor, mas estendemos nossa solidariedade e rogamos a Deus que traga conforto e consolo nessa hora tão difícil”.

Secretaria de Imprensa e Divulgação

Diretoria Colegiada Sindprev/BA

Jornalista Responsável: Júlio Gomes – SRTE-BA 3296

NOTA1' (1)