GEAP

Vamos ajudar e nos ajudar: doe alimentos e receba um kit de segurança contra a pandemia

O SINDPREV-BA vai ajudar a quem mais precisa e quer que você preserve sua saúde durante a quarentena. Por isso, na próxima quarta-feira, dia 06 de maio, vamos coletar alimentos para uma instituição carente e distribuir GRATUITAMENTE para nossos filiados, um kit Anti-COVID-19, com máscaras e álcool em gel, na entrada de nossa sede (rua Eng. Silva Lima, 4 – Nazaré, Salvador-BA). A distribuição será das 09h às 12h, no sistema de Drive-Thru (no carro). Se puder e quiser contribuir com nossa campanha, traga pelo menos 1 kg de alimento não perecível. A força tarefa mobilizada pelo sindicato vai cuidar para que não seja preciso sair do carro e para que a entrega seja rápida, em segurança e não haja aglomeração.

Unidos, mesmo à distância, venceremos essa crise. Com solidariedade e iniciativas como essa, o SINDPREV-BA quer ajudar a promover ações indispensáveis para minimizar os efeitos dessa pandemia. Cuide-se e conte conosco para o que for possível!

Secretaria de Imprensa e Divulgação

Diretoria Colegiada Sindprev/BA

Jornalista Responsável: Júlio Gomes – SRTE-BA 3296

1º de maio por mais direitos, saúde e democracia!

Decisão judicial prorroga mandato de Conselheiros da GEAP