DESTAQUE

SINDPREV-BA parabeniza Assistentes Sociais em seu dia

Neste dia 15 de maio comemoramos o Dia dos Assistentes Sociais. Parabéns a todas(os) essas(es) profissionais dedicados a promover o bem-estar físico, psicológico e social dos indivíduos, fundamentais no atendimento à população mais carente. O Serviço Social brasileiro é um bravo aliado na luta contra a exploração, dominação e violação de direitos.

No momento atual, em que sofremos as consequências de uma pandemia que todo dia destrói centenas de vidas (majoritariamente da população mais vulnerável) e ainda precisamos enfrentar a desprezível irresponsabilidade do Presidente da República, que zomba da dor trágica de todas essas mortes, é um alívio que tenhamos do outro lado do “front” de lutas uma categoria como as (os) assistentes sociais. São profissionais historicamente comprometidos com as lutas pela redemocratização do Brasil e cujos valores e princípios até hoje estão voltados para uma única meta: um projeto de sociedade sem exploração e dominação de classe.

Neste dia, o SINDPREV-BA quer homenagear e destacar a necessidade de valorizar sua atuação, reafirmando a importância na luta que empenham por outra forma de sociabilidade. Estaremos sempre juntos e dispostos a contribuir não apenas no combate às desigualdades, mas também na construção de uma sociedade cada vez mais justa e igualitária.

Secretaria de Imprensa e Divulgação

Diretoria Colegiada Sindprev/BA

Jornalista Responsável: Júlio Gomes – SRTE-BA 3296

Mães: exemplares na luta, incansáveis no amor

Esta é a história mais recente.