Servidor do INSS falece em virtude da COVID-19

O SINDPREV-BA lamenta o falecimento do filiado, colega e frequente participante das assembleias do sindicato Fernando Jesus da Silva, o Fernandão. Servidor da ativa do INSS, lotado no Comércio, em Salvador, Fernandão foi mais uma vítima da COVID-19.  O sindicato une-se na solidariedade aos familiares e amigos neste momento de grande tristeza e dor.

A morte do companheiro acende um triste sinal de alerta para os que defendem o pronto retorno às atividades presenciais prevista para agosto. A pandemia segue se espalhando, contaminando e oferecendo perigo à vida de pessoas queridas e próximas. O SINDPREV-BA, em conjunto com a CNTSS e outras entidades insistem que as agências e postos do INSS não dispõem da infraestrutura adequada para a barrar a infecção de profissionais e usuários.

Drive thru no INSS não assegura benefícios e ainda abre brecha para fraudes

CNTSS/CUT se reúne com Gestão de Pessoas do INSS e cobra agilidade no cumprimento das demandas dos servidores