SINDPREV-BA segue homenageando o Dia dos Avós com distribuição de kits

O SINDPREV-BA comemorou neste domingo, dia 26 de julho, mais um Dia dos Avós com seus filiados. Mais uma vez, por conta da pandemia, o encontro precisou ser à distância, através de uma “live” na internet. A atividade foi promovida em conjunto pela Secretaria de Aposentados e Secretaria de Políticas Sociais e divulgada exclusivamente em nossas redes sociais. Mas as homenagens do sindicato para aqueles que nos deram tanto cuidado e afeição não vão parar por aí. Afinal, como diz o ditado, avós são pais em dose dupla e carinho em dobro. Por isso, nos próximos dias  28 e 29 de julho, das 09 às 13h, o sindicato distribuirá em sua sede, kits de presentes para avôs e avós de sua base, em sistema de “drive thru”.

Participe! Venha buscar seu kit. Para quem não sabe, nossa sede fica na rua Eng. Silva Lima, 4 – Nazaré, em Salvador. Todas as medidas de segurança estão sendo tomadas para o garantir o seu bem estar. Estamos esperando por você.  A saudade é grande, mas em breve tudo isso vai passar e voltaremos a estar juntos para trocar aquele abraço.

Secretaria de Imprensa e Divulgação

Diretoria Colegiada Sinprev/BA

Jornalista Responsável: Júlio Gomes – SRTE-BA 3296

Comunicado sobre Gabinete de Crises de Diligências (GCD) do CRPS