O Sindprev/BA contra o aniquilamento da carreira do servidor público

O Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde, Trabalho, Previdência e Assistência Social no Estado da Bahia, vem a público repudiar a matéria vinculada ontem (10/08) no Jornal Nacional da Rede Globo de Comunicação, a respeito dos salários dos servidores públicos. Vimos ressaltar que os trabalhadores públicos federais estão há mais de dez anos sem reajustes salariais. Os trabalhadores do INSS e do Ministério da Saúde, ao longo destes anos vem sofrendo com todas as mazelas de um desgoverno que com suas reformas políticas vê destruindo as instituições públicas.

A previdência social tornou-se a mina dos olhos da destruição do governo Bolsonaro, inviabilizando os recursos nas contribuições dos trabalhadores numa reforma trabalhista que atende apenas os interesses daqueles que querem explorar a mão de obra, com isto fragilizando a previdência social no país.

O povo brasileiro precisa estar atento e lutar em defesa da Previdência Social!

Diretoria Colegiada

Sindprev apostando em você!

Homenagem ao Dia do Advogado