Itaparica Presente

O Sindprev/BA com muita tristeza, traz mais uma nota de perda de um excelente companheiro. ITAPARICA, uma grande liderança do sindicalismo nacional, COMPANHEIRO de todas as lutas das últimas quatro décadas, irmão, pai e avô exemplar e um amigo de todas as horas, nos deixa órfão de sua companhia.

Dirigente do SINDIQUIMICA, atuava ativamente no sindicato do ramo Químico e Petroleiro. O companheiro que percorria as fábricas, entregando panfletos nas mãos dos trabalhadores, nas noites sem dormir, estando presente no zero hora e nas idas e vindas do Polo para informar, conclamar e trazer os companheiros para luta dos interesses da classe.

Um abraço de conforto à sua família, a família sindical e dos trabalhadores, aos quais ITAPARICA tanto se dedicou.

O cerimônia de sepultamento será hoje (13/08) às 13:15h no cemitério Bosque da Paz, restrita aos familiares.

Diretoria Colegiada

Homenagem ao Dia do Advogado