O SINDPREV/BA compartilhando mais informações sobre a COVID-19

A CUT-BA através da sua Secretária de Saúde, realizará no próximo dia 16 de setembro (quarta-feira), às 19horas, uma live com o tema: SAÚDE MENTAL DOS PROFISSIONAIS EM TEMPOS DE COVID-19, através de vídeo conferência. A live discutirá: Depressão e Transtornos de Ansiedade em Tempos de Pandemia; A COVID-19 e as Repercussões na Saúde Mental dos Trabalhadores: O Mundo do Trabalho e Direitos Previdenciários.

Tendo como debatedores convidados:

• Dra. Maria Maeno, médica pesquisadora da Fundacentro (Linhas de Estudo: Políticas Públicas em Saúde do Trabalhador, Organização do Trabalho e Adoecimento),
  • Dr. Lucas Lago, médico Psiquiatria, formado pela UFBA, supervisor da ABRAPE em São Paulo e
  • Ricardo Luiz Dias Mendonça, presidente do Conselho de Saúde da Bahia e Diretor do SINDPREV/BA.

A live será mediada por Leonardo Urpia, vice-presidente da CUT/BA.

IMG-20200914-WA0010

Participe através do link: https://youtu.be/AZWTm-hulJs

Diretoria Colegiada

Informativo Jurídico: Documentos pendentes do Precatório PCCS para serem entregues até o dia 30 de setembro de 2020

Esta é a história mais recente.