Nota de pesar

É com grande pesar que comunicamos o falecimento da servidora aposentada do Ministério da Saúde (PAM Carlos Gomes) e diretora do Sindprev/BA Darci Francisca dos Santos, que durante vários anos lutou junto com o sindicato para garantir os direitos de todos. Uma companheira que com seu jeito calmo e sorriso carinhoso acolhia a todos.

A Diretoria Colegiada e funcionários apresentam suas condolências aos familiares e amigos, desejando que Deus possa confortar o coração da família e de todos os amigos.

Informamos que o sepultamento será amanhã (22/12/2020) às 10 horas no Cemitério Jardim da Saudade, restrito apenas aos familiares.

Na impossibilidade de darmos esse último adeus de forma presencial, vamos emitir um pensamento, uma oração de paz a nossa companheira.

Darci Francisca, Presente!

Nota de Falecimento