Mensagem de Final de Ano

O SINDPREV/BA – Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde, Trabalho, Previdência e Assistência Social no Estado da Bahia através da sua Diretoria Colegiada faz um balanço desse ano que não foi fácil para ninguém, que nos trouxe muita apreensão, tristeza, mas também nos fez descobrir um jeito novo de nos comunicarmos  e continuar lutando.

Através de lives, podemos levar informações sobre a pandemia com psicólogos, nutricionistas. Falamos sobre o trabalho de forma remota e como isso poderia afetar o trabalhador; discutimos a Reforma Administrativa; felicitamos o Dia do Idoso com uma live musical; trabalhamos o Outubro Rosa, o Novembro Azul e Negro; participamos de carreatas para fortalecer a luta dos sindicatos pelos direitos dos trabalhadores.

Distribuímos kits de máscaras e álcool em gel para os associados e a comunidade; arrecadamos alimentos para instituições carentes.

E como grande vitória, cumprimos nossa promessa de pagar o PCCS, ação judicial que se arrastou por mais de 30 anos.  Sabemos que nem tudo foi perfeito, nem poderia diante de tantos obstáculos, mas fizemos nosso melhor.

Desejamos a todos e todas um Natal de Paz e muito Amor, um Ano Novo cheio de Esperança, que a vacina chegue para todos nós e que possamos estar juntos de forma presencial como sempre fizemos.

Nosso recesso: funcionando nos dias 28 e 29/12/2020, retornando no dia 04 de janeiro de 2021, de segunda a sexta-feira das 08 às 13 horas.

Feliz 2021!

Diretoria Colegiada