Assembleias mensais e outras atividades cotidianas permanecem suspensas no SINDPREV-BA

A Organização Mundial da Saúde, o Ministério da Saúde, as Secretarias Estadual e Municipal de Saúde: todos (à exceção do Presidente da República) são unânimes na mesma orientação. FIQUE EM CASA! Isso é fundamental para que o espalhamento do vírus COVID-19 seja contido. Ciente de sua responsabilidade nesse momento crítico, o SINDPREV-BA também recomenda o mesmo aos seus filiados.

Nesse momento, assembleias mensais, atividades da FisioPilates, cursos de línguas, jogos e demais atividades que impliquem em fazer com que você saia do isolamento social e ainda enfrentar aglomeração de pessoas estão suspensas. Mas não se preocupe. É temporário e vai passar. Enquanto isso, ainda que afastado fisicamente, o SINDPREV-BA manterá o vínculo com a base durante a pandemia.

Por isso, em nossa página na internet, disponibilizamos telefones para contato de alguns dirigentes e funcionários de diversos setores para que as informações continuem sendo prestadas e dúvidas sejam esclarecidas. Se precisar ou desejar, pode ligar para nós. Mesmo fechada, a própria sede terá alguém de plantão de segunda a sexta-feira, das 09 às 13h. Mas não precisa ir até lá. Pode ligar no fixo ou nos celulares informados.

Se não puder, também não tem problema. O SINDPREV irá até você. Durante a quarentena, ligaremos para a sua casa para atualizá-los da melhor forma possível sobre o andamento das ações judiciais ou outros assuntos do seu interesse.

Quando tudo isso acabar e à vida voltar ao normal, poderemos, enfim, matar as saudades do contato próximo de que tanto gostamos: as conversas, sorrisos, abraços, apertos de mão. E até mesmo (por que não?) de suas críticas (sem diálogo não há avanço), dos debates acalorados, das festas e celebrações… De tudo, enfim, que faz de nós uma entidade sindical forte e representativa. Até lá, vamos evitar a contaminação. E não esqueça: FIQUE EM CASA. O SINDPREV VAI ATÉ VOCÊ.

CARD TEL_CONTATO2

Secretaria de Imprensa e Divulgação

Diretoria Colegiada Sindprev/BA

Jornalista Responsável: Júlio Gomes – SRTE-BA 32