O Sindprev- Ba, filiado à CUT BA, esteve presente com o seu lema “Lutar para Vencer ” participando junto com os trabalhadores da FordBA pela luta do direito ao emprego dizendo não ao fechamento da fábrica da Ford em Camaçari.

Estavam presentes mais de 4.500 trabalhadores que, em assembleia, não aceitaram a proposta da Ford em mesa de negociação como Sindicato dos Metalúrgicos de Camaçari não contemplava de forma justa os seus funcionários.

Estiveram presentes nesta assembleia para apresentar novas estratégias de negociação a presidente da CUTBA, Maria Firmo (Leninha), o seu vice, Leonardo Urpia, Alindai Pereira , a secretária do coletivo de Saúde da CUT- BA e Diretora do Sindprev- Ba, Lindalva de Jesus.

Após o término da assembleia, no pátio da FordBA, em Camaçari, a categoria s dirigiu ao Sindicato dos borracheiros (Sindborracha), onde foi feita uma reunião com a CUT e representantes de outros sindicatos presentes, para discutir novas estratégias para que a CUT participe da mesa de negociações.

Foram agendadas novas reuniões para a próxima semana para aprofundar novos rumos do movimento.

SINDPREV (2)