Dirigentes do Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde, Trabalho, Previdência e Assistência Social (Sindprev-BA) marcaram presença na carreata contra o Governo Bolsonaro, que ocorreu neste sábado (23).
No ato, organizado pela Frente Brasil Sem Medo, apoiada pela Central Única dos Trabalhadores, diretores do Sindprev demonstraram sua insatisfação com a atuação do presidente do país, ressaltando que todas as atitudes do dirigente máximo da nação vão de encontro aos interesses dos cidadãos brasileiros.
“Por isso hoje estamos aqui neste ato fora Bolsonaro, contra este governo genocida, machista, facista. Contra este governo que até hoje não tem um um plano estratégico para a vacinação de toda a população, que tem tirado os recursos da saude”, bradou a diretora do Sindprev, Lucivaldina.
Para o diretor do Sindprev, Carlos Pereira, a mobilização visa demonstrar a insatisfação e fazer com que “que a sociedade acorde para o desgoverno que está ocorrendo no país, tendo à frente um presidente que desrespeita a ciência, que desrespeita os trabalhos e pratica todo tipo de desmandos”, afirmou.
A carreata saiu do Vale do Canela, foi para Orla, tendo como destino final Itapuã.