Na segunda carreata #forabolsonaro, que ocorreu neste domingo(31), o Sindprev Bahia se juntou às forças da CUT e de partidos políticos para cobrar  a vacinação  imediata, auxilio emergencial e para lutar pela vida de milhares de brasileiros e brasileiras que estão à mercê dos desmandos do governante máximo da nação,  enquanto o número de mortes, provocado pelo Covid 19, cresce diariamente.

A Bahia já ultrapassou a casa dos 10 mil mortos e o Brasil registrou número superior a 220 mil óbitos até o último sábado (30).

Presente à carreata representando o Sindprev Bahia e a CUT, Lucivaldina Brito destacou que é o momento de todos se unirem em torno destes objetivos, pois o povo, como sempre, a cada dia assiste a retirada  dos seus direitos.

E Lindalva Maria de Jesus, diretora do Sindprev, questiona, “se Bolsonaro diz não ser o culpado de nada, de quem é culpa? “. Ou seja, “temos que dar um fim nesta política que está aí”.

Valmir Evangelista, também diretor do sindicato, reforça que participou da carreata  na manhã  deste sábado para reivindicar a “saída de Bolsonaro, vacina já e o auxílio emergencial”.

Já a diretora Alindair Santana convoca a classe trabalhadora para participar desta mobilização que visa, além de tirar Bolsonaro do poder, romper com este modelo de governo que  que está sendo implantando no país, “um modelo de destruição do povo brasileiro e de todas as instituições deste país que foram construídas ao longo dos anos com muito esforço dos trabalhadores”.